terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Momento doce

O gosto amargo na boca não tem nada a ver com a noite que passou. Bons amigos e boas risadas. Momento (daquele tipo que a gente se sente em família) em que se pode rir e falar bobagens.
Pra que mais serve a vida a não ser pra esse momento bem doce?

Nada a ver com o amargo da boca.
Acho que o amargo tem muito a ver com o que trago dentro de mim. Tenho um pouco de doce e um pouco de amargo. E quando eu tô sozinha o amargo é a minha melancolia. Eu sinto saudade de tudo. Do que passou e até do que está por vir..

E faz pouco tempo, juro, pouco tempo mesmo que comecei a apreciar também o amargo das coisas. O duo, a co-existência, a inter-dependência. O doce só é doce porque o amargo existe. O amargo só é amargo porque o doce existe. E nos dois há uma certa beleza de viver que não é fácil de entender.

Nenhum comentário: