terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Castelo de areia

Eu saberia muito mais de mim se pudesse reconhecer tua voz. Eu saberia muito mais de mim se conseguisse traduzir teus passos. Eu saberia muito mais de mim se te encontrasse de vez em quando. Eu saberia muito mais de mim se pudesse ler-te entre meus livros.

Saberia como viver melhor, saberia o que o céu não conta, saberia algo que a promessa só remete mas não deixa acontecer.

Eu te tomo em meus pensamentos e possuo um vento de história mal contada e não realizada.

Eu saberia muito mais de mim se pudesse viver esse sonho, essa realidade construida em cima de muros tão pouco fortes.

Desmorona castelo de areia e constrói sobre a minha terra uma história verdadeiramente bonita. Lama que gera jardins de rosas coloridas. Poucas cores não me bastam. Jardins explendidos e de pura euforia.

Desmorona logo alegria! Porque não há forma de reconhecer-te senão entre minhas palavras? Porque não há forma de encontrar-te senão entre meus sonhos. Plenas ilusões essas nossas.

Sinto falta de você.

Nenhum comentário: