terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ao som de Los Hermanos...

Eu achei esse cd que não escutava há um tempão. O cd que me lembra do show que a gente foi juntas, lembra amiga? O cd que meu amigo amava e que criou uma grande amizade.
O cd da música que eu colocava no carro toda manhã antes de ir pro trabalho.
Pois é, eu me apaixono pela letra de uma música e acabo escutando muito ela. Passo dias entendendo, curtindo os significados que consigo captar.

Um cd que eu conheço inteiro. Mas que agora traz um novo gosto.

Eu achei um cd que não escutava há um tempão. Que tanto de coisa boa que a gente deixa pra trás. Que tanto de coisa boa que é bom redescobrir. Que tanto de coisa boa que a mesma história, a mesma letra, as mesmas palavras podem trazer quando muda o dia.

"pra que minha vida siga adiante"

Nenhum comentário: