terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Compensação

O processo de substituição é incrível. Se não podemos comer chocolate, vai aquela barrinha com recheio (que mais parece do que é). Uma forma fácil de enganar o estômago e seguir a dieta com um pouco menos de dor.
Pois é, o verão está aí, e pra quem gosta de sol é preciso entrar em forma.

Faz alguns meses que comecei a bendita academia. Sim, pra mim isso precisa ser visto como uma religião. Porque é difícil não pecar. É difícil não desligar a esteira antes dos trinta minutos. É difícil continuar quando você percebe que, nem assim, emagreceu.

Definitivamente nós, mulheres, precisamos da recompensa. Sem ela nenhuma dieta consegue sobreviver por muito tempo.
Bom, eu sempre me achei um daqueles casos perdidos pra academia. No meu caso, então, a recompensa está sendo a descoberta que não sou tão perdida assim. Ou sou, mas finalmente estou compensando bem.

Nenhum comentário: