terça-feira, 22 de abril de 2008

Sem bola de cristal

Com rimas fáceis.. esse poeminha que to chamando de
"sem bola de cristal" fala
das coisas que a gente sabe mas, às vezes,
gosta de fazer de conta que não. E tem coisas
que nem precisam de bola de cristal, né?
Tá certo, falar de amor.. de um jeito assim tão
direto e rimas assim podem ser bem bregas. hehe
Então divirta-se! Foi o que saiu.

----

Eu não adivinho nada não
Nem ei de captar sua memória

Você disse que eu saberia
Se me amasse assim demais
Me disse o que eu já sabia
E se é verdade tanto faz

É que eu não to mais me importando
Com a verdade que você diz
Também não fico mais achando
Nada além do meu nariz

To olhando só pra dentro
E aqui tem espaço só pra você
Nada mais desse meu medo
Chega agora de segredo

Então eu falo do meu amor
E eu falo de simpatia
E eu falo do nosso mundo
E eu falo de alegria

E vai ter gente por aí a se queixar
E vai ter gente por aí tentando se acostumar
Tem gente que nem vai acreditar
Que eu ainda assim possa te amar

Se quiser ir embora tudo bem
Mas é que eu tinha que te falar
Não dá mais pra ficar aqui sonhando
E exagerar de amar sem de contar

Mas, meu bem, a hora da verdade
Pode ser também a hora da despedida
É, meu bem, quando a gente não faz de conta
Pode ser porque já não tem saída

Nenhum comentário: