terça-feira, 22 de abril de 2008

Detalhes

Tem coisa sobre a gente que não há palavra ou pessoa que possa captar. Nem a gente, às vezes, consegue entender direito. Há aquelas coisas que, de repente, um dia, simplesmente, a gente sente de uma forma diferente.

E isso deve ter a ver com o tema principal desse blog, que é a mudança de idade.
Então, ao invés de ficar falando sobre qualquer coisa, volto à esse tema (uma coisa qualquer ;) ).

Pois é, eu ando bem impressionada comigo mesma. hehe
E com essa coisa de sentir as coisas de um jeito diferente.

Eu sou apaixonada por pessoas, por comportamento, por manifestações, por mudança.. então sentir em mim a manifestação mais absoluta da mundaça.. nos meus sentidos mesmo (pra você isso deve ser pura viagem.. eu disse que não há palavra correta para captar o que to sentindo, desculpe) é incrível.

Para ser mais clara, então, vamos ao exemplo:
Hoje eu parei observando o que estava à minha volta. Não que fosse uma paisagem magnífica. Simplesmente, era o local onde eu estava. E fiquei observando o que acontecia em volta.

ok. Pra você isso é normal? Lamento, então talvez você não vá entender meu exemplo.
Pra mim, que estou sempre em velocidade máxima, muito ativa e às vezes pouco atenta, essa contemplação deliciosa e despretenciosa (não parei para analisar algo intencionalmente) é uma nova postura.
Algo de que me orgulho. Uma atenção sobre o mundo que me traz novas e fantásticas leituras.

É isso. Chega de filosofia. A mudança é espetácular.
;)

Nenhum comentário: