sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Essa noite eu tive um sonho...

E como todo sonho não tinha sentido nenhum.
(não contem isso pra minha terapeuta senão ela me mata)

A maioria das coisas eram totalmente absurdas.
Só que no meio desses absurdos eu recebi uma ligação sua.
É. Uma ligação bem real. Bem real.
E no sonho, mesmo no sonho, eu não atendi.

Às vezes a gente não consegue se livrar de uma pessoa por mais que queira.
Apesar de o "querer se livrar" já ser um motivo bem grande para conseguir.

Então quando eu penso em não pensar mais... Eu sonho.
Engraçado esse nosso inconsciente.

Às vezes a gente tem aquilo que precisa.
Às vezes a gente quer aquilo que nem deveria.
Às vezes a gente tem aquilo que merece.
Às vezes a gente merece muito mais do que tem.

Mas... já diria a sabedoria popular...
Cuidado! Muito cuidado com as coisas que você deseja.
(caraca.. viajei!)
;)

Nenhum comentário: